quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Marcos Mion adorou o I Am… Sasha Fierce



O apresentador da MTV Marcos Mion, pelo visto, adorou o “I Am… Sasha Fierce”. Ele disse em seu blog que costuma fazer a coreografia de Single Ladies quando sai do banho. Confira abaixo:
Vcs viram o clipe novo da Beyoncé? Putzaqueparila, é sensacional!! Fora, que finalmente ela tomou vergonha na cara e fechou a boca, tá com um corpão! Pô, teve uma época que ela tava uma porpetona! O clipe é simples até não poder mais, mas é aí que ela mostra seu poder, e não é pouco, não. Ela tá a própria TÁÁÁÁÁÁÁÁÁLOKO! E a música, “All the Single Ladies” é muito, muito boa. Sim, eu fico fazendo a coreografia do clipe quando eu saio do banho.
Ela lançou um disco duplo com o pretexto de mostrar a dualidade de suas personalidades: uma é a Beyoncé romântica, vulnerável, doce, que canta com o coração e a outra, o alter ego Sasha Fierce, é pega no Jiraya, dança, rebola, nenééén, e arrisca com sons novos e batidas inesperadas tipo crunck e euro synthpop, que são aqueles sons eletrônicos mais pops que recheiam a parte ruim do que a Europa oferece de música. Mas vindo dela, fica classe. Vale a pena ouvir o disco, destaque para “Halo” e “Radio”.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Vazou a foto do filme "Obsessed"Onde ela atua e produziu..

Por enquanto só tenho foto...
Mas quando souber qualquer noticia do filme falarei a vocês...
Além de atuar no filme ela ajudou a produzir o filme ela é realmente uma cantora e atriz completissima.aproveitando Beyoncé e Justin foram eleitos os jovens mais ricos...



Beyoncé se apresentará em Lisboa!!



A cantora de R&B norte-americana Beyoncé actua a 18 de Maio no Pavilhão Atlântico em Lisboa, um palco onde regressa dois anos depois da estreia em Portugal, anunciou hoje a promotora Everything is New.

Desta vez, Beyoncé Knowles estará a promover o terceiro álbum a solo, duplo, que editou em Novembro, intitulado "I am...Sasha Fierce", fazendo referência ao seu "alter ego" artístico.
Os bilhetes para o concerto estarão à venda a partir de sexta-feira e custam entre 24 e 45 euros.
A cantora tem consolidado uma carreira a solo desde a separação do grupo feminino Destiny´s Child, que integrou na década de 1990 e é hoje uma das mais lucrativas da indústria musical norte-americana.
Segundo a revista Forbes, Beyoncé foi uma das artistas com menos de 30 anos que mais facturaram este ano, cerca de 60 milhões de euros.
Do duplo álbum "I am...Sasha Fierce", que adopta um "alter ego" que Beyoncé diz assumir em palco, foram já retirados os temas "If I were a boy" e "Single ladies (put a ring on it)".
Em 2003, dois anos depois da separação das Destiny´s Child, Beyoncé lançou "Dangerously in Love", com o qual conquistou cinco prémios Grammy, e em Setembro de 2006 editou "B´Day", por ocasião do 25.º aniversário.
Além da música e de uma forte presença em campanhas publicitárias, Beyoncé tem também trabalhado em cinema, com destaque para a participação no musical "Dreamgirls" e no recente "Cadillac Records", no qual interpreta o papel da cantora Etta James.

Aniversário da irmã da Beyoncé...

Solange Knowles comemora seu aniversário com muito estilo e bom gosto...
Perto de sua familia Knowles,entre outros famosos como J.Jo e mtos outros..
Solange Knowles comemora 22 anos...
Confiram as fotos a baixo..




























Live in Brazil!!!



Petição pra Beyoncé vir no Brasil,esse é um topico da comunidade "Love Beyoncé",e eu acho que tenho a obrigação como fã ajudarmos a nós mesmo...

Link..



Vote...Beyoncé no Brasil será o maior show.....

I Am… Sasha Fierce sucesso garantindo!

A Hits Daily Double (HDD) acabou de divulgar os gráficos de vendas dos álbums para essa semana e nossa diva não tem do que reclamar.Essa semana o “I Am… Sasha Fierce” subiu para a 3ª posição no chart, superando artistas com lançamentos recentes como: Kanye West, Akon e etc. O “I Am…” vendeu aproximadamente 148 mil cópias no Eua, segundo a HDD e comparando a Era B’day, na terceira semana Beyoncé vendeu praticamente 60 mil cópias a mais no I Am… que no B’day. É realmente uma vitória muito grande, já que o mundo e principalmente o Eua está passando por uma triste crise economica.Confira abaixo o top 5:– 1 BRITNEY SPEARS JIVE/ZLG 504,507 — CIRCUS2 2 TAYLOR SWIFT BIG MACHINE 182,517 -29% — FEARLESS4 3 BEYONCE COLUMBIA 148,546 -42% — I AM… SASHA FIERCE1 4 KANYE WEST ROC-A-FELLA/IDJMG 145,041 -67% — 808S & HEARTBREAK7 5 NICKELBACK ROADRUNNER 135,952 -20% — DARK HORSECom base na HDD, mesmo com o lançamento recente do fenômeno do inicio da década “Britney Spears”, o “I Am… Sasha Fierce” continua sendo o segundo álbum com o maior vendagem no lançamento americano, perdendo só para “Taylo Swift”.

Beyoncé deixando tributo + Beyoncé fala sobre comparação entre Knowles e Jacksons.



Beyoncé falou sobre sua educação familiar e porque os “Knowles” não são como os Jacksons na nova edição da revista “Ok! Magazine”: “Eu cresci na classe alta. Escola particular. O meu pai tinha um Jaguar “, ela lembra. “Somos uma família Africano-Americana e trabalhamos juntos como deve uma família, sendo assim algumas pessoas falam que somos comoeu não tenho parentes que me usam para sair de uma situação financeira ruim. ” os Jacksons. Mas







I Am… Sasha Fierce é OURO no Brasil!


Segundo a ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos), o novo CD de Beyoncé, I Am… Sasha Fierce já é disco de ouro no nosso país. A cantora já teria vendido entre 20 e 30 mil cópias no Brasil. Vale lembrar, que a próxima tour de Beyoncé passará aqui, na América do Sul, e quanto maior for o número de CDs vendidos, maior é a chance da cantora fazer shows aqui, em terras brasileiras. Parabéns Beyoncé!

O “I Am… Sasha Fierce” é o primeiro cd da Beyoncé a receber certificado no Brasil e tudo isso pelo sucesso de “IF I Were A Boy” que se encontra em #1 nas paradas brasileiras! 3 semanas de lançamento, Ouro. Será que com 6 Beyoncé terá ganho uma platina no Brasil ?

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Jornal de Santa Catarina faz review do I Am… Sasha Fierce



Superioridade femininaBeyoncé volta ao mercado com álbum duplo (e um alter ego), investindo em romantismo e no batidão das pistas.
São poucas as cantoras que podem se dar ao luxo de vender milhões de discos nos dias de hoje. Contrariando a crise permanente da indústria fonográfica, Beyoncé sempre figura no primeiro lugar das paradas, apesar da competição feroz da black music, o gênero de origem, e da pouca idade, meros 27 anos. Agora, a cantora, ex-integrante do trio Destiny’s Child, lança o terceiro álbum solo.
Em I Am… Sasha Fierce (algo como Eu Sou… Sasha Feroz), Beyoncé fragmenta a personalidade em CD duplo com 12 faixas ao todo (a versão deluxe tem mais quatro faixas, duas em cada disco). No primeiro, I Am…, estão as baladas emocionadas e extravagâncias vocais da texana. Já em Sasha Fierce, o alter ego dançante assume os vocais, trazendo hits que prometem bombar nas pistas. Na versão especial de B’Day (2006), o álbum anterior, a tal Sasha havia dado as caras na versão “espanglês” de Beautiful Liar, cantada originalmente com a colombiana Shakira.
– Tenho outra personalidade, que toma conta de mim na hora de trabalhar, de entrar nos palcos. Esse alter ego protege quem realmente sou – explica a cantora.
A jogada promocional teve início com os dois singles simultâneos lançados para promover o trabalho: a chorosa If I Were a Boy e a rebolativa Single Ladies (Put a Ring on It). A temática do álbum segue o esquema feminista explorado pela musa em seus trabalhos anteriores.
– Do ponto de vista das letras, é o melhor disco que já fiz. Se alguma canção não significasse nada para mim, não a colocaria no CD – conta.
Em I Am…, ela dá voz, por meio de timbres fortes e refrões grudentos, às mulheres desvalorizadas pelos parceiros. Do outro lado, Sasha Fierce entoa a superioridade feminina.
Conquista
Desta vez, diferentemente dos álbuns anteriores, Beyoncé dispensou colaborações, inclusive a do marido, Jay-Z, um dos reis do hip hop norte-americano. E a felicidade conjugal não dá motivo para ela esquecer seu papel aqui. Em Diva, afirma, com batidão de primeira, que uma diva é versão feminina de um trapaceiro. Em Ego, mistura sensualidade com ironia ao criticar o parceiro (“É muito grande, muito forte, não cabe… Ele tem um ego enorme”). Mesmo com atitude pedante, mostra-se romântica em Smash Into You e Halo.
I Am… Sasha Fierce não reproduz o sucesso de Beyoncé em Dangerously in Love (2003) e B’Day. De alguma forma, avaliando o histórico da musa, isso pode ser considerado uma conquista, já que ela parece se afastar do sucesso descartável de rádios e MTVs e mostra uma faceta mais pessoal. Na sonoridade, mais serena, a cantora parece não apelar para solos ensurdecedores e egocêntricos para conquistar os fãs e possíveis novos admiradores. E aí está o maior crescimento de Beyoncé. Nossos ouvidos agradecem.

Beyoncé faz doação para clínica de reabilitação



Beyoncé, que interpretou a cantora Etta James em seu novo filme “Cadillac Records”, foi visitar a New York’s Phoenix House onde James foi tratada do seu vício em drogas. Ela visitou o local para a preparação de sua personagem.
Ela se sentiu tocada e prometeu doar tudo que ganhasse com o filme. O diretor Darnell Martin confirmou que Beyoncé fez, de fato, a doação.
Um porta-voz da clínica disse: “Ela e sua mãe deram a sugestão de cosmetologia ser inclusa em nosso programa de treinamento para os pacientes. Estamos trabalhando para que isso aconteça.”

Gabrielle Union se assusta com Sasha Fierce..



A atriz Gabrielle Union, que trabalhou com Beyoncé em Cadillac Records, disse ter se assutado com Sasha Fierce. “Eu a conheço desde que ela era adolescente!,” ela disse a People.com sobre Beyoncé. Mas o alter-ego que ela assume nos palco, chamado “Sasha Fierce,” não era conhecido pela atriz.
“Beyoncé é quieta e reservada, bem sulista, doce e educada,” Union disse a People durante o “Best in Green” Awards na quinta. “Se alguém me dissesse que aquela garota iria fazer aquele tipo de performance que ela faz no palco, e seria tão feroz, eu diria, ironicamente, “Ok, tá bom.”
“É legal ver que a música, o estilo e as escolhas dela têm evoluído com o tempo,” diz Union, comentando que o casamento da cantora com Jay-Z não a mudou nada.
“Eles faziam bem um para o outro antes, e continuam assim agora,” disse. “Eles parecem bem felizes quando os vejo.”

Vendas do I Am… Sasha Fierce na terceira semana


Segundo o Hits Daily Double, o I Am… Sasha Fierce vendeu 148.546 mil cópias esta semana. Totalizando, o CD já vendeu quase 820 mil cópias nos Estados Unidos. Nas próximas semanas, certamente o CD chegará ao número de 1 milhão de cópias. Parabéns Beyoncé!

Beyoncé é a celebridade abaixo de 30 anos mais bem paga!!


O site da Forbes fez mais uma de suas bem conhecidas listas. Desta vez, Beyoncé aparece no topo, como celebridade abaixo de 30 anos mais bem paga do show bizz atualmente. Confira o texto publicado na página e a lista com todas as posições:
“Estejam se recuperando de suas crises dos 25 anos ou ainda sendo barradas nos bares, essas celebridades precoces não precisarão se preocupar com dinheiro tão cedo.
Coletivamente, essas 20 estrelas arrecadaram $435.5 milhões de dólares entre junho de 2007 e junho de 2008. Esta lista é sobre pessoas do mundo do entretenimento e atleas, que fecham altos negócios.
Com 10 Grammys, três álbuns solo, quatro filmes e uma linha de roupas, não é surpresa que Beyoncé Knowles deixe para trás os outros da lista, tendo ganho $80 milhões - quase o dobro dos $44 milhões do segundo lugar, Justin Timberlake. A cantora acaba de lançar seu terceiro álbum solo, que vendeu quase meio-milhão de cópias na primeira semana de vendas.”
Confira a lista:


• Beyoncé 80 mil

• Justin Timberlake 44 Mi

l• Kobe Bryant 39 Mil

• Lebron James 38 Mil

• Roger Federer 35 Mil

• Keira Knighley 32 Mil

• Maria Sharapova 26 Mil

• Daniel Radcliffe 25 Mil

• Miley Cyrus 25 Mil

• Mary Kate & Ashley Olsen 15 Mil

• Serena Williams 14 Mil• Venus Williams 13 Mil

• Katherine Heigl 13 Mil• Jonas Brother 12 Mil

• Zac Efron 5.8 Mil• Emma Watson 5.5 Mil

• Ashley Tisdale 5.5 Mil

• Hilary Duff 5 Mil

• Rupert Grint 5 Mil

• Vanessa Hudgens 3.2 Mil

Jornal O Povo faz review do I Am… Sasha Fierce



Mesmo com alguma parte da mídia não gostando do “I Am… Sasha Fierce”, outra parte gostou bastante. É o caso do jornal O Povo, que colocou como título da matéria - Duas Vezes Diva. Confira a matéria abaixo:


2 Vezes diva


Beyoncé lança CD duplo, onde mostra um trabalho diferente e se divide em um alter-ego musical mais tranqüilo e outro bem agitado
De um lado, uma Beyoncé mais recatada, cantando baladas românticas e atenta ao que vai dizer. Do outro lado, um furacão de energia, pouco preocupada em pensar e mais interessada na pista de dança. É assim que Beyoncé se apresenta em seu novo trabalho, I am… Sasha Fierce. O CD é duplo e a cantora fez questão de mostrar em cada disco toda a sua versatilidade, ou melhor, personalidade.
Em I am…, Beyoncé pode surpreender os fãs com uma variedade de estilos e influências, que ultrapassam o soul e o pop. “Queria muito que as pessoas ouvissem a minha voz e o que tenho a dizer” conta. Por isso, fez questão de produzir, compor e cantar uma seleção de baladas românticas. E quando certas coisas não pudessem ser ditas por ela mesma, Beyoncé convidou outras pessoas para o estúdio, como a compositora inglesa Amanda Ghost. As músicas precisavam ter um significado para a bela morena. “É difícil crescer, sair dos limites e fazer coisas novas, porque as pessoas têm expectativas fortes”, completa.
Mas a bela também tem um lado mais dançante e agitado. Beyoncé assume ter um alter-ego, e o seu nome é Sasha Fierce – que dá titulo ao seu segundo cd. Ela surge quando a cantora sobe ao palco e fica mais divertida, sensual, agressiva e glamurosa. “Tenho uma pessoa que assume quando está na hora de trabalhar e de subir ao palco. Este alter-ego que criei que, de certa forma, me protege e que sou, na verdade, eu”, revela.
Aos 27 anos, Beyoncé mostra que pode ser quem quiser. Detentora de 10 prêmios Grammy – sendo sete em carreira solo e três com o grupo Destiny’s Child – ela sabe que é preciso estar sendo sempre desafiada artisticamente. “Quando comecei a gravar o disco, sabia que artisticamente tinha que crescer. Apesar de ter feito muito sucesso, ainda quero ficar ansiosa a respeito de tudo o que torna a minha carreira emocionante”.
Como se não bastasse sua presença no cenário musical, Beyoncé também quer se destacar na interpretação. Após receber uma indicação ao Globo de Ouro por Dreamgirls, ela espera a repercussão do seu papel em Cadillac Records, quando interpreta Etta James.

Beyoncé e Jay-Z no aniversário do rapper

Beyoncé e seu marido foram fotografados visitando o museu de arte contemporânea Contemporary Art Fair. O casal parecia estar comemorando o aniversário do rapper..Parabéns Jay_Z
A aproveitando eles foram o casal que mas faturou esse ano,eles merecem...











Beyoncé na capa da revista Elle de Janeiro de 2009



Beyoncé é a capa da revista Elle de janeiro de 2009. Na capa, a cantora aparece de cabelo curto, e um vestido bem justo (foto ao lado). Confira a preview divulgada sobre a entrevista, clique na imagem ao lado para conferir as primeiras fotos do photoshoot. A LIBERTAÇÃO DE B.Beyoncé está cansada de perfeição. está pronta para se exibir em um estado de irritação, desaprovando, xingando e chutando traseiros. Com um álbum recém lançado e dois filmes, a Sra. Jay-Z é uma versão mais feroz da estrela que você pensava conhecer. Sobre o casamento com Jay-Z: “É uma luta de poder. Mas se eu não respeitasse alguém, ou se a pessoa não tivesse essa força, eu me entediaria. Não me sentira atraída pela pessoa.” Sobre ter filhos: “Tenho muito medo de ter filhos. De jeito nenhum! Tenho medo de dar a luz porque vi meu sobrinho nascer. Aquilo me traumatizou. Tenho apenas 27 anos. Tenho tempo.” Como seu último papel, como Etta James, em Cadillac Records, afetou sua vida emocional: “Minha mãe teve que sair do set. Eu não xingo normalmente. Talvez duas vezes no ano. Eu tenho que ser calma. Alguém dizendo coisas ou agendando coisas quando eu não estou no controle. Foi libertador, mas também o treinamento emocional mais intenso da minha vida. Todo dia, quando chegava em casa, meus olhos estavam completamente inchados.”














Adrien Brody fala sobre Beyoncé em Cadillac Records




Adrien Brody ficou triste com Beyoncé cantando para ele. O ator estrela ao lado da cantora o filme Cadillac Records e diz que gostou tanto de trabalhar com ela, que ficou triste depois de sua última cena juntos.
Ele diz: “Beyoncé foi notável, bem aberta emocionalmente. Nós passamos por coisas bem pesadas. Em uma das cenas, ela canta “At Last” diretamente para mim. Foi um momento estranho, no qual eu fiquei triste porque foi o último dia de filmagens para ela. Eu ficava pensando: ‘Quando é que terei novamente a chance de ver Beyoncé cantando desse jeito para mim?’”

Akon quer trabalhar com Beyoncé e Jay_z




Akon quer trabalhar com Beyoncé Knowles em um futuro próximo. Nada está confirmado ainda, mas a estrela do R&B disse a Rap-Up.com que ele tem planos para fazer algo com Beyoncé assim que ambos arranjarem espaços em suas agendas lotadas.

“No momento, estamos só conversando,” Akon disse. “Não sei o que vamos fazer. Eu sei que vamos fazer algo juntos.” Ele explicou a razão da colaboração poder demorar um pouco, dizendo “Com a agenda dela e a minha - somos ambos artistas internacionais - não tem jeito. Muitos artistas podem vir e viajar comigo, mas ela é tão ocupada quanto eu.”

Em outra entrevista, Akon disse querer trabalhar com o marido de Beyoncé, o rapper Jay-Z. Mas o destaque é que ele quer Beyoncé e Jay-Z separadamente no estúdio, para ser algo novo para os fãs. “Nunca trabalhei com nenhum dos dois. São os únicos com quem ainda não fiz nada. Mas, definitivamente, trabalharia com eles separadamente. Os dois juntos pe muito comum - já foi feito, é algo pelo que as pessoas já esperam,” disse.


Akon acaba de lançar seu terceiro álbum, chamado “Freedom”.



Beyoncé<>
Beyoncé referiu que tem como fonte de inspiração matrimonial o casamento dos seus pais. A cantora que está casada com o rapper Jay-Z desde o início do ano e ressalva que está determina em fazer com que a mesma dê resultado.
«Aprendi que é preciso trabalhar no duro, o casamento é mais que um vestido», afirmou a cantora, ex-Destiny Child.
Embora não tenham sido divulgadas quaisquer fotos da cerimónia, Beyoncé ostenta um anel avaliado em três milhões de euros.

Amo a Beyoncé!!!

Olá meu nome é Thadeu,fiz esse blog pra expressar meu carinho pela Beyoncé...
Onde hoje faz um grande sucesso..
Tentarei fazer o melhor pra esse blog e estarei aceitando opiniões de vocês...
Obrigado..