terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Beyoncé na capa da revista Elle de Janeiro de 2009



Beyoncé é a capa da revista Elle de janeiro de 2009. Na capa, a cantora aparece de cabelo curto, e um vestido bem justo (foto ao lado). Confira a preview divulgada sobre a entrevista, clique na imagem ao lado para conferir as primeiras fotos do photoshoot. A LIBERTAÇÃO DE B.Beyoncé está cansada de perfeição. está pronta para se exibir em um estado de irritação, desaprovando, xingando e chutando traseiros. Com um álbum recém lançado e dois filmes, a Sra. Jay-Z é uma versão mais feroz da estrela que você pensava conhecer. Sobre o casamento com Jay-Z: “É uma luta de poder. Mas se eu não respeitasse alguém, ou se a pessoa não tivesse essa força, eu me entediaria. Não me sentira atraída pela pessoa.” Sobre ter filhos: “Tenho muito medo de ter filhos. De jeito nenhum! Tenho medo de dar a luz porque vi meu sobrinho nascer. Aquilo me traumatizou. Tenho apenas 27 anos. Tenho tempo.” Como seu último papel, como Etta James, em Cadillac Records, afetou sua vida emocional: “Minha mãe teve que sair do set. Eu não xingo normalmente. Talvez duas vezes no ano. Eu tenho que ser calma. Alguém dizendo coisas ou agendando coisas quando eu não estou no controle. Foi libertador, mas também o treinamento emocional mais intenso da minha vida. Todo dia, quando chegava em casa, meus olhos estavam completamente inchados.”














Nenhum comentário: